Acessórios que você precisa ter.

14:11:00

Existe acessório certo na hora certa!

Costumo dizer muito isso e sim falo a verdade, nada melhor que acessórios para incrementar o look ou para chamar atenção no mesmo, claro que eles nunca podem faltar em uma produção.
Há todo momento existe assessórios que são tendências e que fazem nossa cabeça. quem não lembra das tatuagens metalizadas não é mesmo. Então vamos mostrar acessórios que você precisa ter na sua vida literalmente falando.
As bolsas Orna - Não é só porque sou fã das meninas que irei citar elas aqui mas sim porque as bolas são extremamente lindas, seguem a linha minimalista (amo porém não sou adepta AINDA) de uma forma leve e tranquila além de seguir a slow fashion e o foco da marca é a qualidade. Aposte Principalmente nas redondas.

Brincos - 2017 tem sido o ano dos brincos de acrílico, com modelos mega divertidos e com aquela pegada fun tem ganhado cada vez mais o coração dos fashionistas, claro que os clássico continuam com tudo mas para ocasiões mais casuais, os de argola ainda estão em alta mas não com aquela força toda, aparecem também os brincos com uma pegada mais boho.

Chapéus -  Além de te proteger do sol, ele é um dos itens indispensáveis para uma it girl embora nós brasileiras usamos ele mais em festivais de música, eles sempre caem bem tanto na praia quanto as festas. Um dos mais cogitados e usados é o Floppy, que tem abas grandes, flexíveis e com a copa arrendondada.

Chokers - Se tem uma pessoa que ama chokers essa pessoa sou eu, elas vinheram contudo em 2016 e até hoje estão nos pescoços das amantes de moda, Pode ser as de veludo, as de búzios (que também está muito em alta) ou as de strass, Elas deixam qualquer look mais fashion, mais cool e mais lindo. Então usem sem medo!

You Might Also Like

7 comentários

  1. Pense numa pessoa VICIADA em Chocker? kkk olha eu aqui, amei o post e amoo coisinhas minimalistas ♥ queria ter dinheiro pra decorar a casa inteira kk mais vou aos pouquinhos.

    ResponderExcluir
  2. Eu literalmente amo Chocker !!!!! Se eu pudesse teria coleção!

    ResponderExcluir
  3. Eu amooo Chocker super gostei do post!Eu tenho coleção mas as vezes vao se quebrando ai nao tenho paciência de arrumar rsrs

    ResponderExcluir
  4. Que blog mais lindo, amei as indicações.

    ResponderExcluir
  5. Ótima postagem gostei muito, ganhou um fã abraços.

    Me segue, que eu sigo de volta!

    http://nintudo.blogspot.com.br/

    https://plus.google.com/+NinTudo/

    ResponderExcluir