The september Issue

06:14:00



Para quem ama moda um dos filmes essenciais e obrigatórios da netflix é o The september Issue, onde mostra a correria mais criar a edição mais importante da Vogue, a edição de setembro. Havia assistido a um tempinho mas como o blog estava parado e agora voltando resolvi falar o que achei, minha sincera opinião. Desde de criança, sou apaixonada por revistas tanto que eu fazia mini revistinhas com minha própria letra e saia distribuindo para os vizinhos, eu me achava a editora chefe, a manda chuva e afins.
Mau sabia eu, que a manda chuva mesmo é a Anna Wintour, logo no inicio mostra o que a gente sempre imagina a Anna na primeira fila  vendo a coleção de YSL em Paris, nos desfiles mais badalados fazendo posando para milhares de fotógrafos, E em seguida a mostra chegando a redação da Vogue com aquele poder digno da Miranda (afinal sabemos quem foi a inspiração) e é aqui que vemos a pressão que é trabalhar para a Anna pois  como disse uma das funcionárias :
"No mundo da moda, a Anna é o papa"
Ela rejeitou uma das coleções apresentadas para fazer parte da revista e nessa hora deu para ver a cara de desapontamento dos funcionários pois eles achavam excelente mas ela deu um belo NÃO!
Anna Wintour realmente é uma inspiração para quem sonha longe, e esse filme meio documentário  nos mostra a dura realidade de se trabalhar com moda em uma das maiores revistas do mundo, para quem ama esse mundo e revistas simplesmente foi uma grande grande ajuda, a medida que o filme avançava a vontade de trabalhar lá só aumentava e crescia o amor por esse mundo incrível.
Afinal moda é uma das artes mais lindas que existe.

You Might Also Like

0 comentários