10K no Instagram

11:24:00

De todas as coisas que mais amo nesse mundo de criar conteúdo é ver meu esforço crescendo. Sei que o blog andou meio parado mas foi por um bom motivo pois dei 100% de mim para crescer o Instagram e sem dúvidas meu esforço valeu a pena.


Das redes sociais que mais atualizo e sou extremamente viciada é o Instagram ou seja tem conteúdo lá todos os dias (sempre interagindo com vocês nos stories)
E eis que chega aos 10K ! Para alguns pode não parecer muito mas para mim foi uma das grandes conquistas e metas dessa criadora de conteúdo pois pensei inúmeras vezes em desistir,  em começar tudo do zero muitas vezes comecei tudo do zero ora por não dá certo ora por eu me cobrar demais e hoje eis que meu empreendimento (pois me dedico de corpo e alma chega aos 10K) não tem como não fazer post para compartilhar a alegria se duvidar até faço vídeo ♡

Para quem não conhece , não perca a chance de seguir o Instagram que traz doses diariamente de inspirações, sonhos, looks, notícias do mundo da moda, stories interativos e claro aquelas dicas que toda amiga compartilha para outra. Enfim nosso Ig  é perfeito para você, seja qual for o seu estilo, sua cidade, suas cores favoritos ou estilistas favoritos, no nosso Instagram você vai se sentir mais que inspirado, vai se sentir em casa

You Might Also Like

0 comentários